Um Sentimento

Um Sentimento

Olhando o céu, e sua imensidão

Foi nascendo aqui dentro, um sentimento

não sei bem ao certo, como explicar

 

Fui sentindo uma coisa, linda e gostosa

os olhos não sei bem ao certo ,porque

começaram inundar,e logo no rosto

eu pude sentir, a quentura gostosa dessa

inundação

 

Foi saindo da alma, com todo meu ser

uma espécie gostosa de sentimentos

daqueles que carregamos no peito

 

 

Com os olhos transbordantes, e alma em paz

pude contemplar,o poder que o infinito traz

 

E no silêncio desse momento sublime

mas uma vez percebi, o quão pequena sou

 

Diante da grandeza, de um universo supremo

com lua que encanta, estrelas que iluminam

percebo quão grande o poder da criação

 

 

Coração pulsa,de saudades de algo que ainda

não vivi,de um lugar, que não conheci

mas que minha alma reconhece

 

E quando sente saudades,transborda os meus olhos

e nesse transbordar em que minha face aquece

 

Transbordo, por um momento tão simples

mas que me eleva,me ilumina, me traz uma paz que

me domina

 

E eu me rendo então, num sentimento que só posso

chamar de gratidão

 

Autoria

Café Amor e Poesia

 

Feito Todos os Dias Com Muito Carinho Pra Você

 

4 comentários em “Um Sentimento

  1. ”…saudades de algo que ainda não vivi ,de um lugar, que não conheci mas que minha alma reconhece”. Tenho desses episódios. Sinto saudades de lugares, pessoas que não conheci. E confesso que às vezes é extremamento doído viu!
    Beijos de café com amor e poesia. ☕

    Curtir

Deixe Seu Comentário

